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TELEFER UNPBX CLOUD

TELEFER UNPBX CLOUD

O que é o TELEFER UNPBX CLOUD?

É um PABX virtual ou PABX em nuvem, é o que há de mais moderno atualmente se tratando de sistema de telefonia. É um sistema localizado em datacenter que gerência tráfego de voz em formato de dados IP que provém ramais e troncos. Essa solução flexível conta com dezenas de facilidades, é possível usar seus ramais em qualquer parte do mundo através da internet, como se estivesse em sua área de registro, assim beneficia-se de todos os recursos que nossa solução oferece.

Gestão

Com o TELEFER UNPBX CLOUD, você acessa todas as configurações e recursos do sistema através de uma interface WEB.
É possível visualizar e monitorar em tempo real a utilização de todos os ramais.
Com vastos recursos e ferramentas, o sistema TELEFER UNPBX CLOUD o auxiliará na melhor decisão para otimizar a comunicação de sua empresa.

Produtividade

Não perca atendimentos telefonicos!
O sistema permite aos colaboradores atenderem as chamadas em home office, a URA direciona a chamada para o destino e caso o ramal da fila esteja ocupado, a chamada ficará aguardando o atendimento.
A nossa solução atende perfeitamente estabelecimentos aonde tem momentos com picos no recebimento das chamadas, como por exemplo restaurantes, clínicas entre outros…

Intercomunicação de Unidades

Um exemplo clássico da utilização do sistema é a comunicação entre matriz e filiais ou a centralização de atendimento. A comunicação é transparente, realizada de forma rápida e simples, possibilitando que os ramais de todas as unidades falem entre si sem custos adicionais.

URA - Atendimento Digital e Filas de Atendimento

O sistema oferece mensagem de saudação com menus multinível e filas de atendimento das chamadas (enquanto o ramal estiver ocupado, a pessoa pode ouvir uma mensagem de espera e o sistema anuncia quantas chamadas faltam para serem atendidas).

Relatórios

Com o TELEFER UNPBX CLOUD, tenha dezenas de tipos de relatórios a disposição.
A plataforma dispõe também do recurso de avaliação de atendimento, onde no final da chamada o chamador poderá digitar uma nota ao atendimento oferecido.

Gravação de Chamadas

As chamadas poderão ser gravadas para consultas posteriores.
Pode-se determinar quais ramais serão gravados ou o próprio ramal poderá habilitar esssa facilidade através de comando.

Economia

Fornecemos telefones IP, ATAs, Gateways e softwares (desktop/laptop/smartphone) para o funcionamento do sistema.

Assim o cliente terá baixo ou nenhum custo na modernização e implementação do sistema de telefonia.

Segurança

O nosso sistema fica localizado em um dos principais datacenters nacionais.

Caso ocorra uma interrupção na sua internet, você não ficará sem receber chamadas, podemos direcionar as chamadas para algum outro destino.

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