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TELEFER UNPBX CLOUD

TELEFER UNPBX CLOUD

O que é o TELEFER UNPBX CLOUD?

É um PABX virtual ou PABX em nuvem, é o que há de mais moderno atualmente se tratando de sistema de telefonia. É um sistema localizado em datacenter que gerência tráfego de voz em formato de dados IP que provém ramais e troncos. Essa solução flexível conta com dezenas de facilidades, é possível usar seus ramais em qualquer parte do mundo através da internet, como se estivesse em sua área de registro, assim beneficia-se de todos os recursos que nossa solução oferece.

Gestão de Recursos UNPBX

Com o TELEFER UNPBX CLOUD, você acessa todas as configurações e recursos do sistema através de uma interface WEB. Confira os benefícios abaixo:

Centralização de telefonia

Centraliza a telefonia da empresa mesmo que tenha filiais
em diferentes regiões através dos ramais IP.

Relatórios e análise de chamadas

Fornece dados sobre o uso do sistema, como volume de
chamadas, duração e tempo de espera. 

URA – Unidade de Resposta Audível

Atende automaticamente chamadas e oferece opções para o redirecionamento.

Filas de chamadas

É possível o enfileiramento de chamadas colocando em
espera até que uma pessoa esteja disponível. 

Gravação telefônica

Grava chamadas para monitorar a qualidade do atendimento
ou cumprir requisitos legais.

Conferências

Permite que várias pessoas participem de uma chamada ao
mesmo tempo.

Desvio

Redireciona chamadas para outro ramal, número de telefone
ou celular. 

 

Com vastos recursos e ferramentas, o sistema TELEFER UNPBX CLOUD o auxiliará na melhor decisão para otimizar a comunicação de sua empresa.

Sistema de Ramais IP

Não perca atendimentos telefonicos!
O sistema permite aos colaboradores atenderem as chamadas em home office, a URA direciona a chamada para o destino e caso o ramal da fila esteja ocupado, a chamada ficará aguardando o atendimento.

A nossa solução atende perfeitamente estabelecimentos aonde tem momentos com picos no recebimento das chamadas, como por exemplo restaurantes, clínicas e comércio em geral.

 RAMAIS IP  são uma tecnologia de telefonia que utiliza a voz sobre protocolo IP para funcionar. Funciona convertendo a voz em pacotes de dados que são transmitidos pela internet. 

Os ramais IP podem oferecer vários benefícios, como:

  • Redução de custos, pois não necessita fazer chamadas telefônicas convencionais.
  • Integração entre diferentes setores ou filiais.
  • Aumento da liberdade em ligações interurbanas e internacionais 
  • Qualidade nas chamadas com voz em alta definição 
  • Ramais podem ser movidos fisicamente sem a necessidade de readaptação da rede de telefonia 
  • Gerenciamento de ramais, permitindo limitar os tipos de ligações que o ramal pode fazer.

Intercomunicação de Unidades

Um exemplo clássico da utilização do sistema é a comunicação entre matriz e filiais ou a centralização de atendimento. A comunicação é transparente, realizada de forma rápida e simples, possibilitando que os ramais de todas as unidades falem entre si sem custos adicionais.

URA - Atendimento Digital e Filas de Atendimento

URAUnidade de Resposta Audível
É uma ferramenta de atendimento telefônico automatizado que interage com o cliente por meio de teclados numéricos.

 

O sistema oferece mensagem de saudação com menus multinível e filas de atendimento das chamadas.

Enquanto o ramal estiver ocupado, a pessoa pode ouvir uma mensagem de espera e o sistema anuncia quantas chamadas faltam para serem atendidas.

Relatórios

Com o TELEFER UNPBX CLOUD, tenha dezenas de tipos de relatórios a disposição.
A plataforma dispõe também do recurso de avaliação de atendimento, onde no final da chamada o chamador poderá digitar uma nota ao atendimento oferecido.

Gravação de Chamadas

A gravação de chamadas é um recurso que permite registrar automaticamente chamadas
recebidas, efetuadas e armazenar os dados de áudio para posterior análise e reprodução. 
Pode-se determinar quais ramais serão gravados ou o próprio ramal poderá habilitar essa facilidade através de comando.

Suas principais funções são:

  • Segurança e proteção: As gravações podem ser usadas como prova em caso de necessidade. 
  • Treinamento de funcionários: As gravações podem ser usadas para identificar padrões e comportamentos a serem corrigidos ou melhorados. 
  • Transparência com clientes: As gravações podem ser usadas para explicar aos clientes o motivo de qualquer dirgência de informação.

Economia

Um sistema dentelefonia UNPBX pode ajudar a economizar custos, pois permite que os
funcionários compartilhem linhas telefônicas e faça chamadas internas gratuitas: 

Economia de hardware

Com um UNPBX, é possível compartilhar linhas telefônicas, ao contrário dos sistemas tradicionais que exigem uma linha individual para cada funcionário. 

Economia de recursos

As chamadas internas realizadas por meio de um UNPBX não são cobradas, ao contrário dos sistemas tradicionais que tratam cada chamada como uma nova ligação. 

Gravação de ligações

O sistema pode gravar ligações telefônicas, o que é importante para o controle e a segurança da empresa. 

Integração com equipes remotas

O UNPBX permite que os funcionários de outras cidades ou estados façam ligações entre si sem custo. 

      Fornecemos telefones IP, ATAs, Gateways e softwares para desktop/laptop/smartphone que possibilitam você ter o seu ramal.

Assim o cliente terá baixo ou nenhum custo na modernização e implementação do sistema de telefonia.

Segurança

O nosso sistema fica localizado em um dos principais datacenters nacionais.

Caso ocorra uma interrupção na sua internet, você não ficará sem receber chamadas, podemos direcionar as chamadas para algum outro destino.

Solicite um orçamento sem compromisso

Fone: (19) 98136-1222