Menu fechado

TELEFER ZAP OMNICHANNEL

TELEFER ZAP OMNICHANNEL

O que faz o TELEFER ZAP OMNICHANNEL?

Hoje a forma de comunicação cliente-empresa está ampliando em diversos canais, dificultando para o agente de atendimento lidar com diversas plataformas para atender uma demanda simultaneamente, por essa razão, a Telefer concebeu a multiplataforma de mensagens para a gestão e melhoria no atendimento dos principais meios de comunicação.

Integração entre comunicadores

Atendimento integrado com Whatsapp, Telegram, Facebook Messenger, Instagram*, Chat Site e API*.

 * Existe a possibilidade de integração via API e o Instagram com um custo adicional, consulte as as condições.

BOT - Atendimento Automatizado

Automatize, filtre e direcione os atendimentos para os departamentos corretos.

Relatórios

Com o TELEFER ZAP OMNICHANNEL, você terá uma dashboard e vários filtros de relatórios a disposição.
A plataforma dispõe também do recurso de avaliação de atendimento, onde no final do atendimento o chamador poderá avaliar o atendimento oferecido.

Gerênciamento

Com o módulo supervisor e gestor, tenha o controle e gestão de todo o tráfego de mensagens.

Economia

Não seja cobrado por uso de dados ou mensagens.

Segurança

O nosso sistema fica localizado em um dos principais datacenters nacionais.

Solicite um orçamento sem compromisso