Menu fechado

ZAP TELEFER

ZAP TELEFER COM IA

O que faz o ZAP TELEFER?

Hoje a forma de comunicação cliente-empresa está ampliando com o recurso de WhatsApp, o agente de atendimento tendo que lidar com diversas demandas simultaneamente acaba tendo muita dificuldade em atende-los e por essa razão, a Telefer concebeu a plataforma de mensagens para a gestão, automatização, direcionamento e melhoria no atendimento.

Agregue, Otimize Recursos no Atendimento Contando com a IA!

Atendimento via navegador, podendo contar com a IA (Inteligência Artificial), surpreenda-se como as respostas são elaboradas e API*.

* Existe a possibilidade do atendimento via IA (Inteligência Artificial) e integração via API com custo adicional, consulte as as condições.

BOT - Atendimento Automatizado

Automatize, filtre e direcione os atendimentos para os departamentos corretos.

Relatórios

Com o ZAP TELEFER, você terá uma dashboard e filtros de relatórios a disposição.
A plataforma dispõe também do recurso de avaliação de atendimento, onde no final do atendimento o chamador poderá avaliar o atendimento oferecido.

Gerênciamento

Use a conta de administrador, tenha o controle e gestão de todo o tráfego de mensagens.

Economia

Não seja cobrado por uso de dados ou mensagens.

Segurança

O nosso sistema fica localizado em um dos principais datacenters nacionais.

Solicite um orçamento sem compromisso